domingo, 19 de julho de 2009

Coisas de turistas sem noção

Os britânicos, definitivamente, não tem o que fazer. Ao invés de realizarem pesquisas sobre turismo, deveriam mais é colocar o "pé na estrada". Mas é, no minímo, curioso este estudo realizado pelo Daily Telegraph, sobre as 20 queixas mais ridículas feitas por eles às suas agências de viagem. E, o pior, isso acontece muito e em qualquer lugar do mundo.

O Viajamaisbarato destacou algumas, que reproduzo aqui. Mas, desculpe, não resisti aos comentários, claro! Fala sério!

"Vi um elefante numa reserva de caça africana, visivelmente excitado, e isso arruinou com minha lua-de-mel" (E por acaso o casal de pombinhos não viu, também, uma girafa, um macaco, um hipopótamo... Excitados... Afinal, vocês estavam na África e não em Nova York)

"A praia tinha demasiada areia" (É mesmo! Que coisa heim!)

"O topless na praia devia ser banido, porque meu marido passou o tempo todo olhando para outras mulheres" (Sinceramente, acho que é mais fácil você trocar de marido!)

"Ninguém nos disse que havia peixes no mar, as crianças ficaram assustadas" (Pior seria se eles tivessem em terra, não?)

"O meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas, mas fomos colocados num quarto com cama de casal. Agora estou grávida e os considero responsáveis" (Essa é boa! Nunca ouviu falar de anticoncepcional?)

"Existem demasiados espanhóis aqui. A recepcionista fala espanhol. A comida é espanhola...." (Engraçado né? Afinal você estava na Espanha!)

"Tivemos que esperar numa fila no exterior sem ar-condicionado" (Nossa, o dia que você conseguir um ar-condicionado que funcione a céu aberto, me avise, vou patentear a ideia)

"Fui picado por um mosquito, ninguém me disse que os mosquitos podiam picar" (Você, por acaso, mora dentro de uma bolha?)

"Reservamos uma excursão para um parque aquático, mas ninguém nos disse que tínhamos que levar roupas apropriadas e toalha" (E precisava? (dãããã) Que tal procurar no dicionário o significado de aquático?)

Sinceramente.... É melhor ficar calado....


4 comentários:

  1. Olá Rachel. O artigo com os seus comentários ficou engraçado :) . O link para o viajarmaisbarato não funciona, está mal direcionado, peço que o corrija. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Vou corrigir agora mesmo. Fico feliz que tenha gostado. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou aquelas pérolas de vestibular....muito engraçado. Ninguém merece mesmo!!! Os seus comentários foram ótimos.

    ResponderExcluir
  4. Amei os comentários!!!!!!!
    Principalmente hoje que estou pra baixo,me fez rir um pouco.
    Abraços

    ResponderExcluir