Falando em vinhos... Em Portugal, claro, além de tomar muitos vinhos, pelo menos uma taça a cada refeição, não pude deixar de ir ao supermercado em Braga, afinal estava na Região do Minho, banhada pelo Rio Douro. Olha, fica até difícil escolher. Mas uma coisa é certa, os preços compensam - os mesmos no Brasil são bem mais caros.
Aproveitei para trazer uma caixa com seis. Não sei se minha escolha foi boa (vou perguntar ao colunista André Andrès da Revista.AG, de A GAZETA), Mas acho que não é das piores, pois um deles já foi destaque na coluna recentemente. Pois bem, só para dar água na boca e deixá-lo com mais vontade ainda de visitar a região, aí vai a lista de vinhos que comprei, com seus respectivos preços (faça a comparação com os valores dos mesmos no Brasil). E se for até Portugal, a bebida do deus Baco deve vir na bagagem.
Casal Garcia (vinho verde) - 2,99 euros
Grão Vasco, 2006 (Jean-Tinta-Rouriz-Touriga-Nacional) - 2,99 euros
Muralhas de Monção (vinho verde) - 3,61 euros
Porca de Murca , 2006 (tinto) - 2,39 euros
Grão Vasco (Alicante-Bouscher-Aragonês-Trincadeira) - Aletejano - 3,15 euros
Vercoope (vinho verde) - de cooperativa - 1,39 euro
O colunista André Andrès escreve uma coluna semanal sobre vinhos na Revista.AG, publicada aos domingos no jornal A GAZETA. Quem quiser também pode conferir o blog.
O site do jornal A GAZETA é http://www.gazetaonline.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário